Homem é morto a tiros na Vila Brasília em Serra do Mel, RN

Homem é morto a tiros na Vila Brasília em Serra do Mel, RN


Um homem de 27 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (13), portão de entrada do condomínio Laura Gurgel, na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio e quando chegou ao local confirmou a veracidade dos fatos. Um homem identificado como Anderson da Silva Pinheiro, de 27 anos, que trabalhava como topografo em uma empresa foi surpreendido possivelmente por um criminoso que chegou em uma motocicleta, onde efetuou dois tiros de pistola contra a vítima que morreu no local. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem