Programa "Resenhas do RN" da Inter TV Cabugi entrevista o craque Neto Caraúbas

Programa "Resenhas do RN" da Inter TV Cabugi entrevista o craque Neto Caraúbas


O programa "Resenhas do RN" da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo que é apresentado pela repórter Emanuela Pessoa, esteve na tarde desta quinta-feira (12), na cidade de Caraúbas para entrevista o craque Neto Caraúbas.

O Resenhas do RN mostra fatos importantes que retratam o estado com foco no desenvolvimento regional e cultural, além de mostrar a tradição e personalidades das regiões e Neto Caraúbas, não poderia fica de fora, pós é uma personalidade esportiva que representa nosso Estado, principalmente a Cidade de Caraúbas no Brasil e na Europa.

Dentro deste contexto, a repórter e apresentadora, Emanuela Pessoa, veio para a Terra das Caraubeiras para conversar com Neto Caraúbas. Entrevista que aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)”, da Escola Municipal Josué de Oliveira.

Foi um momento muito descontraído, onde Neto Caraúbas falou sobre sua trajetória no esporte desde do período dos jogos escolares, os clubes que ele defendeu no Brasil, jogar pela seleção brasileira até chegar a Europa. Além de falar da emoção de levar o nome da cidade junto com ele.

Outro ponto importante da entrevista é quando a repórter Emanuela Pessoa pergunta sobre seu projeto social que já alcançou mais de 150 municípios no Nordeste. 

A entrevista com Neto Caraúbas será exibida no programa "Resenhas do RN" da Inter TV Cabugi no início de outubro.





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem