Moradores relatam estrondo e tremor durante madrugada em Caraúbas, RN

Moradores relatam estrondo seguido de tremor de terra em Caraúbas, RN



Um estrondo seguido de uma grande tremor de terra foi sentido na madrugada desta quinta-feira (5)  na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O som foi comparado a um trovão por moradores de diferentes bairros da cidade que participam dos grupos de Whatsapp do site Icém Caraúbas.

De acordo com um dos participantes dos grupos do Icém Caraúbas, ele sentiu o impacto por volta das 0h40. Em sua casa, até utensílios que estava sobre a geladeira foram derrubados pelo tremor.

Um morador da comunidade de Petrolina relatou ter sentido o tremor. "Aqui na comunidade de petrolina foi muito forte, as casas se estalaram tudo"  disse Allan. 

"Eu senti fiquei muito assustada porque nunca tinha sentindo. Foi muito forte o estrondo. E foi por volta de uma 12 e 40 mesmo", relatou Marianinha.

O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Labsis/UFRN) ainda não confirmou o tremor sentido pela população de Caraúbas, no entanto, durante o dia  desta quinta-feira deve ser divulgado um relatório sobre o ocorrido.













Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem