Paróquia de São Sebastião em Caraúbas celebra 161 anos de sua criação

Paróquia de São Sebastião celebra 161 anos de sua criação


Nesta domingo 1º, diversos fiéis compareceram à Igreja Matriz de São Sebastião para as Missas Dominicais. Mas essas foram especiais, pois celebravam os 161 anos de Ereção Canônica da Paróquia de Caraúbas.

Durante as celebrações que aconteceram às 8h e às 19h, o Administrador Paroquial Pe. Demétrio de Freitas Júnior ressaltou a importância da presença Católica em Caraúbas e da contribuição que as várias pessoas que passaram pela pela Paróquia tiveram no seu desenvolvimento.

"Lembremos de todos os benfeitores de nossa Paróquia: dos padres, religiosos, leigos, enfim de todos que contribuíram com ela direta ou indiretamente", rezou o Sacerdote.

Ainda houve um momento especial que foi a entrega das vestes e a recepção dos novos Coroinhas, que dessa vez têm o retorno de crianças do sexo feminino compondo os quadros.

A Paróquia de São Sebastião foi criada em 1º de Setembro de 1858 e pode-se dizer que foi o marco inicial para que depois o povoado se transformasse em município dez anos depois.


















Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem