Senhora 68 anos é atropelada no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN

Senhora 68 anos é atropelada no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, RN


Uma senhora 68 anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (2), no momento em que tentava atravessava a Rua Leovegildo Fernandes no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Terezinha Araújo de Brito, 68 anos, conhecida como “Dona Terezinha da Tapioca”, no momento em que tentou atravessar a rua nas imediações da loja Marcelo Celular, um motorista que estava com o veículo estacionado tentou dá ré e atropelou a vítima.

Dona Terezinha foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu um corte muito grande do lado esquerdo da cabeça. A vítima também relata muitas dores na perna direita. A médica de plantão fez a sutura nos ferimentos e ela será encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró para bater uma tomografia onde será feito uma avaliação melhor do quadro de saúde. Aparentemente ela está bem, está consciente, conversando com um filho e um sobrinho.

Dona Terezinha no próximo mês, dia 3  de outubro, completa 69 anos.




Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem