Polícia Civil prende homem por furto de energia elétrica em Cidade do RN

Polícia Civil prende homem por furto de energia elétrica em Cidade do RN


Equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim prenderam em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (19), José Francisco da Silva, 41 anos, pela prática do crime de furto. A prisão, que se deu acompanhada por uma equipe da Cosern, Companhia Energética do Rio Grande do Norte, aconteceu no Distrito de Caiana. 

A equipe da Cosern constatou o furto de energia no pequeno mercadinho pertencente ao suspeito e que, segundo a equipe, já era a quarta vez que a energia do local era desligada e o acusado religava os fios conectados de forma ilegal. Diante dos fatos, todo o material elétrico foi apreendido. 

José Francisco foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM







JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem