GTO de Caraúbas prende suspeito de participar de arrastão na Cidade de Olho D’água do Borges, RN

GTO de Caraúbas prende suspeito de participar de arrastão na Cidade de Olho D’água do Borges, RN


A Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas, sob o comando do Sgt. Alves, prendeu na tarde desta quinta-feira (19), um dos suspeitos envolvido em um arrastão realizado na última sexta-feira (13) na cidade de Olho D’água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde, na ocasião, os criminosos fizeram várias vítimas, roubando celulares e outros pertences (RELEMBRE).

A polícia do GTO recebeu informações, que desde os assaltos realizados em Olho D’água do Borges, que um dos suspeitos estava no Assentamento Junquilo, na zona rural de Caraúbas. Uma viatura da polícia se deslocou até a residência onde prendeu a pessoa de Victor Emanoel de Oliveira, de 19 anos de idade. No momento em que a viatura chegou, o outro elemento conseguiu se evadir, no entanto, a Polícia Militar já sabe quem é o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, Victor Emanoel confessou ter participado da serie de assaltos na cidade de Olho D’água do Borges, além de um furto de uma motocicleta, levando os policiais até o local onde ela foi desmontada.

Victor Emanoel foi conduzido a Victor Emanoel a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.







Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem