Site Icém Caraúbas não afirmou que a mulher tinha meningite bacteriana, afirmou que o exame deu positivo para Meningite

site Icém Caraúbas não afirmou que a mulher tinha meningite bacteriana, afirmou que o exame deu positivo para Meningite

Conforme matéria publicada na manhã deste sábado (14), familiares confirmaram que o exame deu positivo para Meningite (leia a matéria) e em nenhum momento foi dito que seria bacteriana.

Acusações feitas por uma rede social de fofoca de Caraúbas que afirma que o site Icém Caraúbas teria dito que a doença da mulher seria meningite bacteriana é FAKE NEWS. Apenas colocamos que segundo a família, o exame deu positivo para meningite sem afirmar que seriam bactérias, vírus e fungos.

Acreditamos na família!!!

A inveja mata!!!

Site Icém Caraúbas, responsabilidade com a informação






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem