Acidente envolvendo oito veículos congestiona Ponte Newton Navarro em Natal, RN

Acidente com sete carros e uma moto congestiona Ponte Newton Navarro em Natal, RN
Acidente envolve oito veículos na Ponte Newton Navarro, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Pelo menos sete carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente que aconteceu pouco antes das 8h desta terça-feira (22) na Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte e a Zona Leste da cidade. O caso aconteceu no sentido Redinha - Praia do Meio. Duas mulheres precisaram de atendimento.

Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade Urbana havia informado que o acidente tinha envolvido seis carros e uma moto. Porém, o número foi atualizado para sete carros e uma moto. A informação foi modificada às 8h42.

Uma das vítimas é uma estudante de 26 anos, que está grávida, no quarto mês de gestação. A mulher estava na motocicleta e bateu a cabeça em um carro. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro a ela e a outra mulher que teve uma torção no pescoço.

O acidente provoca congestionamento na ponte, que é um dos dois acessos que ligam a Zona Norte às demais áreas da cidade. Das duas faixas, apenas uma ficou liberada. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital, equipes foram enviadas para a região, para organizar o tráfego.

Ainda de acordo com a pasta, as linhas de ônibus 08, 13A, 13B, 35, 64A/43, 75A, 75B, 78A/47, 79, 81, 84, 85, 309, 310, 313 e 593, que passam pela ponte, sofrem atraso.

Por G1 RN





Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem