Ladrão “dorme em serviço” e é preso durante assalto a casa em Mossoró, RN

Ladrão “dorme em serviço” e é preso durante assalto a casa em Mossoró, RN
Indivíduo estava deitado no sofá quando a dona da casa entrou e percebeu a presença dele — Foto: Plantão Icém Caraúbas



Por Agora RN


Um ladrão foi preso após ser encontrado dormindo no sofá de uma residência que ele havia arrombado, em Mossoró, região Oeste potiguar, na tarde desta segunda-feira, 21. De acordo com 12º Batalhão de Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, o assaltante já estava acordado e pronto para deixar a casa com alguns objetos da vítima.

O indivíduo estava deitado no sofá. Quando a dona da casa entrou e percebeu a presença dele, ligou para a polícia. O homem, que estava dormindo, sequer percebeu que a mulher já havia chegado e entrado em contato com os policiais.

Ao averiguar, a polícia descobriu que o ladrão já responde a processos na Justiça por roubo. Após ser preso, o homem direcionou a polícia para uma residência no bairro Paredões. Na casa, a PM encontrou um pneu de um carro que ele já havia roubado, um telefone Iphone 6, drogas e dinheiro fracionado.

O ladrão foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e foi autuado em flagrante por crime de furto e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Na delegacia, ele foi reconhecido por várias vítimas de assaltos.






Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem