Assaltante é morto após confronto com a polícia na zona rural de Tibau, RN

Assaltante é morto após confronto com a polícia em Tibau, RN


A ocorrência foi registrada por volta das 21h00min desta sexta feira 04 de outubro de 2019, na Comunidade de Gangorra, zona rural de Tibau, na região do Litoral Oeste Potiguar. De acordo com informações repassadas pelo sargento Miguel, comandante do destacamento militar de Tibau, dois assaltantes em uma moto Honda CB 500 com placa QGF-5289 Mossoró RN, com queixa de roubo, praticaram um arrastão naquela comunidade onde roubaram vários celulares.

Durante a fuga, os criminosos se depararam com viaturas do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE e da PM de Tibau, que se deslocavam para atender a ocorrência na com unidade. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado como João Manoel de Brito Araújo, de 18 anos, acabou sendo baleado e socorrido pela própria polícia para o hospital de Tibau, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações o outro suspeito conseguiu fugir a pé pelo matagal e até o momento não foi localizado. Os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver, além de vários celulares roubados das vítimas durante o arrastão.

O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Informações do SGT Miguel, a cerca de duas semanas que os indivíduos vinha praticando arrastões na comunidade de Gangorra.

Por FIM DA LINHA







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem