Nota do Icém Caraúbas: Idoso de 61 anos comete suicídio por enforcamento no Caraúbas, RN


Nota do Icém Caraúbas: Idoso de 61 anos comete suicídio por enforcamento no Caraúbas, RN



Nota do Icém Caraúbas:

É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte Sebastião de Andrade, nós que fazemos o Icém Caraúbas nos solidarizamos com sua família e nos colocamos à disposição.

Aos familiares e amigos, manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação.

Matéria sobre o caso:
A Polícia Militar foi informada na manhã deste sábado (5), por volta das 06h, que no interior de uma residência um senhor tirou sua própria vida por enforcamento na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a Rádio Patrulha foi acionada para uma ocorrência no Bairro Leandro Bezerra com informações que uma pessoa tinha tirado sua própria vida. Ao chegar no local, na Rua Ubaldo Fernandes, a polícia encontrou em uma residência a pessoa de Sebastião de Andrade, 61 anos, enforcado nos punhos da rede.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.






Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem