I Copa Caraúbas de Futsal começa na próxima terça-feira (8)

I Copa Caraúbas de Futsal começa na próxima semana


Na próxima terça-feira (08), a Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte Caraubense e a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Subsecretaria de Esportes, darão o pontapé inicial da I Copa Caraúbas de Futsal. 

A competição acontecerá no período de 08/10 à 14/11, data da grande final. No total, teremos a participação de 10 equipes, todas do município de Caraúbas, e aproximadamente 150 atletas participando da competição. 

Os jogos serão sempre nas Terça-feira e Quinta-feira, a noite, nas seguinte quadras: Quadra Cleto de Oliveira Filho, Quadra Zimar Fernandes, Quadra do Alto São Severino e Quadra da comunidade de Apanha-Peixe.

A grande final está prevista para acontecer no dia 14/11/2019, na quadra José Ricardo ou Zimar Fernandes

Quem quiser ficar por dentro dos resultados e as estatísticas da competição, é só clicar Aqui.

Por Karol Fernandes






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem