Atleta caraubense é campeão do JERNS 2019 na modalidade Ciclismo em Natal, RN

Atleta caraubense é campeão do JERNS 2019 na modalidade Ciclismo em Natal, RN


O aluno Johnnata de Souza Lima, da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, em Caraúbas, foi campeão do JERNS 2019 neste sábado (26), em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, na modalidade de Ciclismo.

O jovem caraubense participou na categoria infantil que contou com a realização de três provas. A primeira foi a contrarrelógio – Prata, a segundo foi velocidade – Ouro e a última foi resistência – Ouro e na soma dos resultados, Johnnata de Souza ficou em primeiro lugar e sagrou-se campeão da categoria.

O prefeito Juninho Alves, que não mediu esforços para apoiar os atletas que participaram dos JERNS 2019, parabenizou pelo excelente desempenho do atleta caraubense Johnnata de Souza, que conquistou a medalha de ouro em Natal. 

“Registro com satisfação esta conquista e parabenizo nosso atleta. todo esporte tem sua cultura sua forma de expressar, por isso devemos incentivar nossos atletas desde cedo para qualquer tipo de esporte, como Johnnata de Souza sendo exemplo para os jovens do nosso município.” disse.

Para Juninho Alves, o resultado foi fruto do trabalho e dedicação exclusiva do atleta Johnnata de Souza e afirmou que a prefeitura tem incentivado ao esporte desde seu primeiro dia de gestão, a todas as modalidades esportivas em Caraúbas.









Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade


Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário no 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele

Coloque 996120707






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem