Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura e moradores controlam incêndio florestal em Campo Grande, RN

Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura e moradores controlam incêndio florestal em Campo Grande, RN


Um incêndio de grandes proporções foi controlado em uma área de vegetação de caatinga na zona rural do município de Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Militar, o fogo começou na manhã de ontem (29) e a noite as chamas se alastraram por parte da vegetação onde foi acionado o Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró e iniciou um trabalho de combate às chamas que se estendeu durante toda a madrugada. Já nesta quinta-feira (31), os trabalhos continuaram e as chamas foram controladas no período da tarde. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas a polícia acredita que possa ter sido criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não foi determinado o tamanho da área afetada, mas a estimativa é de que 10 hectares tenham sido destruídos pelo fogo. 

Participam do combate às chamas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró, Polícia Militar, Prefeitura de Campo Grande, com maquinas e carros pipas, além de moradores voluntários que realizaram um excelente trabalho e as chamas foram controladas.




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem