Cmei Maria Madalena abre Semana da Criança com programação especial em Caraúbas, RN

Cmei Maria Madalena abre Semana da Criança com programação especial em Caraúbas


Na manhã desta segunda-feira 07, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Maria Madalena Rosendo, realizou a abertura da Semana da Criança em Caraúbas com uma programação especial voltada para a criançada. As demais unidades escolares do município, que trabalham com o Ensino Infantil, também irão desenvolver ao longo da semana atividades especiais para celebrar o Dia da Criança, que acontece no próximo dia 12.

Durante as atividades de abertura, muita música, dança e brincadeiras para as crianças, além de uma contação de história “O Livro Mágico”, pela professora e subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira.

“Hoje estamos iniciando em toda rede municipal de Ensino Infantil, a Semana da Criança, onde uma vasta programação será desenvolvida em alusão ao Dia da Criança. A Secretaria de Educação, através do nosso secretário Francisco Antônio e toda equipe pedagógica, estará visitando as escolas e participando das atividades. São várias ações que serão desenvolvidas nas escolas”, explicou Raumízia Vieira.

Assessoria de Comunicação PMC





































Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem