Ultimas

Post Top Ads


7 de outubro de 2019

Polícia Militar de Caraúbas intensifica abordagens ao longo da RN-233 com objetivo de inibir a criminalidade

 .Polícia Militar de Caraúbas intensifica abordagens ao longo da RN-233 com objetivo de inibir a criminalidade


A polícia Militar de Caraúbas continua intensificando abordagens a veículos e pessoas. Desta vez, foi na manhã desta segunda-feira (07), na RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia militar de Caraúbas através da Rádio Patrulha (RP 1210), composta pelo SGT.  Pereira, CB. Costa e CB. Marcelo, realizaram blitz com intuito de inibir delitos ao longo da RN-233 entre Caraúbas e Campo Grande, onde na oportunidade, várias motocicletas e veículos automotores foram abordados e revistados. 


Na ação, os policiais buscavam coibir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e pessoas foragidas da justiça. As abordagens tem como objetivo dar mais tranquilidade a sociedade e diminuir a criminalidade em Caraúbas e região.











Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores