CMEI Maria Madalena Rozendo promove sua quarta Mostra Cultural em Caraúbas, RN

CMEI Maria Madalena Rozendo promove sua quarta Mostra Cultural em Caraúbas, RN


Com músicas e danças que marcaram época nas décadas de 60,70,80 e 90 o Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rozendo promoveu na última sexta-feira (25) sua 4ª Mostra Cultural.

O show organizado pelos gestores Netinha e Nelson Júnior, juntamente com os supervisores e professores, aconteceu na Praça de Eventos no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas interior do Rio Grande do Norte.

O evento que encantou o público apresentou musicais que embalaram épocas e que foram sucesso marcando gerações, e a escola vendo a importância de resgatar as músicas de qualidades que faziam a juventude da época dançar, resolveu homenagear cada época através de seus alunos.

 A primeira apresentação ficou com a turma da Creche "A", das professoras Aruza e Fabiana que apresentou a música de que estourou no ano de 1989, “É de chocolate 98”.   

Já a turma Creche "B" das professoras Lucimar e Lucilene apresentou uma música do grupo Mulekada, a música lançada nos anos 90 “Foi de brincadeira”.

A terceira turma a se apresentar foi a Creche "C" , na coordenação das professoras Amécia e Poliana, onde apresentaram a música “He-man” do grupo Trem da Alegria, lançada no ano de 1986 . 

Outra apresentação que arrancou aplausos foi da turminha da Creche "D" que apresentou o “O baile dos passarinhos” sob a coordenação das professoras Rosineide e Jailza.

O 1º período "A" das professoras, Toinha e Rizolene apresentou com muito charme a música “O Calhambeque bibi”, que foi sucesso, na voz de Roberto Carlos.

Também não podia faltar músicas da Rainha dos baixinhos, Xuxa com a música “Ilariê”, apresentado pelo 1º período "B", das professoras Neide e Kamila.

Biquíni de bolinha amarelinha, levantou a plateia com o ritmo contagiante das crianças do 2° Período "A" das professoras Neguinha e Francineide, onde homenagearam os anos 60. 

E finalizando a grande Mostra Cultural a turminha do 2º período "B ", das professoras Jusciene e Gerusa, que apresentou a música  “Banho de lua”.












































































OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem