Tentativa de assalto termina com um assaltante morto e outro baleado no bairro Bom Jardim em Mossoró, RN

Tentativa de assalto termina com um dos elementos morto e outro baleado no bairro Bom Jardim em Mossoró, RN


No início da noite de domingo, 27 de outubro, dois elementos tentaram praticar um assalto numa lanchonete próximo ao Ferro de Engomar, no bairro Bom Jardim e foram recebidos a bala por um motociclista que presenciou a tentativa.

172ªOs dois foram baleados, abandonaram uma motocicleta no local e correram até a Rua Melo Franco e invadiram uma Igreja Evangélica, no momento da celebração de um culto.

Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos de idade residente na Rua Presidente Kenedy, no bairro Barrocas, não resistiu e morreu dentro da igreja. Segundo informações ele que era foragido da Justiça desde 2014. Seu comparsa Reginaldo Carlos Alves, foi baleado na perna e acabou sendo preso e levado pelos policiais militares, para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações de um oficial da Igreja, os dois elementos chegaram a ocupar os assentos. Reginaldo ainda tentou se esconder nos fundos da igreja. Ranielle morreu no meio do templo.

Segundo o perito criminal Benne Lemuel, Francisco Raniele foi atingido com um único tiro no peito. Reginaldo sofreu um disparo numa das pernas e aparentemente não corre riscos de morrer.






Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem