Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Mossoró, RN

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Mossoró, RN


Matéria atualizada às 16h44


Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo a Passagem de Pedra, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã deste domingo (20). O local fica próximo da região de campo de petróleo.

Segundo informações, alguns caçadores que estava pela região encontraram o corpo em avançado estado de decomposição e acionaram a Polícia Militar. De imediato uma guarnição foi até o local e confirmou a veracidade dos fatos.

Ainda de acordo com informações, o corpo é de Alex Moura de Oliveira, de 30 anos, motorista de aplicativo (Uber) que foi raptado na madrugada do dia 15 deste mês, quando estava dentro de casa, no Conjunto Odete Rosado. 

Na tarde de hoje a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou oficialmente que o corpo encontrado é de Alex Moura. A confirmação foi através da comparação da digital afixada nos documentos de identidade com a digital do polegar direito da vítima. A comparação foi realizada pelos técnicos em papiloscopia do Itep.

*Com informações do O CÂMERA






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem