Governo municipal de Felipe Guerra inicia recuperação da Adutora do Mulungu

Governo municipal de Felipe Guerra inicia recuperação da Adutora do Mulungu
O problema dos canos terem sido queimados foi por causa de um fogo na chapada do Apodi e atingindo grande parte dos canos da adutora — Foto: Divulgação


Teve início na manhã deste sábado (19), através de uma equipe de força tarefa de funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e com a ajuda de pessoas da comunidade, a recuperação da Adutora de Mulungu, localizada na zona rural do município de Felipe Guerra.

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito, “O problema dos canos terem sido queimados foi por causa de um fogo na chapada do Apodi e atingindo grande parte dos canos da adutora de Mulungu.

Ainda de acordo com as informações dele, a equipe montada da força tarefa que esteve trabalhando de manhã até o período da tarde deste sábado (19) para a remoção dos canos queimados.

Depois da retirada dos canos queimados uma equipe com uma retroescavadeira está trabalhando na escavação de um novo canal para a colocação de novos canos na Adutora de Mulungu.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Suelliton de Brito informou que todo o trabalho está sendo acompanhado de perto pelo o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira e que o gestor felipense tem se colocado à inteira disposição para que o problema que ocorreu seja resolvido o mais breve possível.

A normalização na distribuição de água pela Adutora de Mulungu deverá acontecer ainda dentro de poucos dias.

A adutora de Mulungu tem aproximadamente uns cinco quilômetros de extensão e o consumo da água nela atende toda a comunidade do Mulungu e adjacências. 







Por Salomão Medeiros
2a2

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem