Criminosos invadem casa e matam adolescente que estava deitado em uma rede em Mossoró, RN

Criminosos invadem casa e matam adolescente deitado numa rede em Mossoró, RN


O crime foi registrado por volta das 02h da madrugada de hoje, 30 de outubro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima, José Eduardo de Melo Andrade de apenas 16 anos de idade dormia na casa do seu pai, na Rua Tabelião Aoem Menescal, quando os criminosos invadiram a casa por um portão na lateral e o executaram, a atiraram nele ainda deitado.

Sem qualquer possibilidade de defesa, o adolescente morreu no local.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e segundo o delegado, o menor era considerado trabalhoso com passagens por delegacias e saiu do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente “Ciad”, no inicio do ano.

Um familiar do menor informou a delegado que o adolescente não vivia com a família e só teria voltado a dormir na casa do pai há dois dias. O pai não soube ou não quis informar a policia se o mesmo estava sofrendo algum tipo de ameaças.

A Policia Militar, como sempre atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia, que foi realizado pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

A violência homicida que nos primeiros meses do ano havia dado uma trégua, em Mossoró, volta com força e a cidade já registra, até hoje, 30 de outubro, 178 mortes violentas em 2019. De janeiro a outubro de 2018 foram 2013 mortes.






Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem