Ex-presidiário é morto a tiros quando estava dentro de seu comércio em Mossoró, RN

Ex-presidiário é morto a tiros quando estava dentro de seu comércio em Mossoró, RN


Um jovem que tinha passagem pelo sistema prisional foi morto na noite desta terça-feira (29), no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificada como Valmir Alves Sobrinho Segundo, de 24 anos, conhecido por “SEGUNDINHO” estava em seu estabelecimento comercial (Açaí), quando os criminosos chegaram em um carro, estacionaram o veículo e ao entrar no Açaí, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os criminosos fugiram do local e ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.





Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem