Duas partidas encerraram os jogos de ida da Copa Caraúbas de Futsal

Duas partidas encerraram os jogos de ida da Copa Caraúbas de Futsal


Dois jogos movimentaram a última rodada dos jogos de ida das quartas de final da Copa Caraúbas de Futsal na noite desta terça-feira (29). Na partida envolvendo o New Boys x Pouca Roupa, a equipe comandada pelo jogador Francislan venceu o New boys pelo placar de 2x0. 

O Jogo foi bastante disputado, com ambas as chances de gols para as equipes, mas prevaleceu a juventude do time do Pouca Roupa. No jogo de volta, marcado para acontecer na próxima terça-feira, o Pouca Roupa joga por um empate para avançar para as semifinal da competição. 

Para avançar a próxima fase, o New Boys precisa vencer por um gol de diferença para forçar o jogo para prorrogação, sendo que por ter feito uma diferença de dois gols, o Pouca Roupa joga pelo empate. Se vencer por mais de dois gols, a vantagem do empate na prorrogação será do New Boys. 

No outro jogo da noite, o Liberdade F.C surpreendeu o time do Ceará do Apanha-Peixe e venceu pelo placar de 4x2. O destaque da noite foi o pivô Mateus, que desequilibrou a partida e ajudou o seu time a sair vencedor. 

No jogo da volta, o time do Liberdade joga pelo empate no tempo regulamentar. O time da várzea caraubense, joga por um resultado simples para levar o jogo a prorrogação. Se vencer por mais de dois gols, joga por um empate simples na prorrogação para avançar as semifinais.





















Por Karol Fernandes




Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem