Dois homens são presos e um menor apreendido com armas, munições e veículo roubado no RN

Dois homens são presos e um menor apreendido com armas, munições e veículo roubado no RN
O carro havia sido tomado de assalto na tarde do dia anterior em Natal — Foto: Divulgação


Durante fiscalização na manhã desta quarta-feira (16), no Km 117 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, com duas armas de fogo, 11 munições intactas e um veículo roubado.

No momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados próximo a um posto de combustível, às margens da BR.

Na busca pessoal, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com seis e cinco munições, na cintura de dois deles.

Os três informaram que são moradores do bairro das Quintas, sendo um deles fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte e o outro fugitivo do Centro Educacional – Ceduc/RN.

Em consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo Fiat/Mobi, de cor branca, havia sido tomado de assalto na tarde desta terça-feira (15), na capital Potiguar.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim/RN.






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem