Suspeito de causar acidente que matou cinco pessoas no Oeste do RN se entrega à polícia na Paraíba

Suspeito de causar acidente que matou cinco pessoas no Oeste do RN se entrega à polícia na Paraíba
Caminhonete atingiu três motos na BR-405; cinco pessoas morreram — Foto: Thiago Aragão


O homem suspeito de causar o acidente que matou cinco pessoas na BR-405, em José da Penha, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, no Sertão da Paraíba, na terça-feira (14). De acordo com o delegado Vicente Honório Filho, que acompanha o caso, já havia um mandado de prisão preventiva contra Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, que se apresentou à polícia com um advogado e, em seguida, foi preso (RELEMBRE).

Conforme o delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o homem um dia após o acidente e, desde então, ele era considerado foragido. Segundo relato de testemunhas, na noite do acidente, o motorista, que seguia em uma caminhonete Hilux branca, estaria embriagado quando colidiu em três motocicletas que seguiam na BR-405.

O acidente aconteceu no dia 24 de agosto deste ano. Após colidir nas duas motocicletas, o suspeito, que é natural da cidade de Sousa, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Quatro pessoas morreram ainda no local e outra vítima, que chegou a ser socorrida pelo Samu para o hospital, morreu no dia seguinte na unidade de saúde.

Após o homem se entregar à polícia e o mandado de prisão ser cumprido, nesta terça-feira (15), o suspeito foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde permanece à disposição da Justiça.

Por G1 PB






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem