Dois jovens são assassinados dentro de escola abandonada em Mossoró, RN

Dois jovens são assassinados dentro de escola abandonada em Mossoró, RN
Jovens foram assassinados dentro de prédio abandonado em que funcionou uma escola em Mossoró — Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca


Dois jovens foram assassinados na tarde desta terça-feira (29) dentro de um prédio abandonado onde funcionou uma escola no bairro Abolição III, em Mossoró, Oeste potiguar. As vítimas foram executadas a tiros. Um dos rapazes caiu morto no portão e o outro do lado de dentro do terreno.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Madson Cabral, moradores da região escutaram os disparos e, quando foram até o local, encontraram os jovens mortos. Os dois foram identificados como sendo Samuel Cesar Araújo Bernardo, de 19 anos, e Saulo Guilherme Martins da Silva, de 17 anos de idade.

Ainda segundo o sargento Madson Cabral, a escola que funcionava no prédio em que aconteceram os assassinatos está desativada há algum tempo, e o lugar vem sendo usado como ponto de encontro para consumo de bebidas e uso de drogas.

Prédio em que funcionava uma escola em Mossoró está abandonado e foi o local em que 2 jovens foram assassinados — Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Costa Branca

Por Iara Nóbrega, Inter TV Costa Branca





Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem