Município de Caraúbas alcança 2° lugar na qualidade da Saúde Bucal na avaliação do Conselho Regional de Odontologia

Município de Caraúbas alcança 2° lugar na qualidade da Saúde Bucal na avaliação do Conselho Regional de Odontologia


Em solenidade realizada em Mossoró, na semana passada, o município de Caraúbas ficou em 2° lugar na etapa estadual do Prêmio de Saúde Bucal - categoria 20.001 até 50.000 habitantes.

O reconhecimento foi feito pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) do Rio Grande do Norte, que premia os municípios pela eficiência e qualidade nos serviços prestados a população.

A odontóloga e coordenadora da Saúde Bucal caraubense, Simone Barreto, representou o município durante o evento que além da premiação, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Odontologia potiguar.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade no município de Caraúbas, na qualidade da Saúde Bucal, que tem sido referência na região. A nossa secretária de Saúde Samara Praxedes e o prefeito Juninho Alves, tem buscado mecanismos para que os serviços sejam de qualidade e possa atender satisfatoriamente a população. Graças a Deus o nosso trabalho, enquanto município tem sido reconhecido e a prova é o segundo lugar alcançado na avaliação do Conselho Regional de Odontologia”, explicou Simone Barreto.





Assessoria de Comunicação PMC





Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem