Pré-candidata Sílvia Helena prestigia festejos alusivos à Padroeira de Janduís, RN

Pré-candidata Sílvia Helena prestigia festejos alusivos à Padroeira de Janduís, RN


No último final de semana, quem cumpriu uma vasta agenda no município de Janduís/RN foi a Ex-secretária de Saúde, Sílvia Helena.

Na oportunidade, além de visitar amigos e familiares, a pré-candidata a prefeita também prestigiou os festejos alusivos à Padroeira Santa Terezinha.

Tanto na programação religiosa quanto na social, ela recebeu o carinho da população. Na ocasião, procurou retribuir com cordialidade cada abraço, sorriso e apertos de mão dos munícipes.

Sílvia Helena vem tendo seu nome fortalecido para a disputa do Executivo em Janduís, além de um maciço respaldo popular.













Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem