Escolas municipais de Caraúbas são contempladas com material esportivo do Instituto Ana Mozer

Escolas municipais de Caraúbas são contempladas com material esportivo do Instituto Ana Mozer


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu no início dessa semana, materiais esportivos para três escolas municipais, por meio da Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional do Instituto Ana Mozer, que desenvolve no Rio Grande do Norte, o projeto “Esporte Educação”.

As unidades de ensino contempladas com o material esportivo são: Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, no Alto da Liberdade; a Escola Municipal Gregório Batista de Morais, na comunidade do Apanha-Peixe e; a Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, na Cachoeira, que já receberam materiais esportivos e didáticos, para aulas teóricas e práticas de educação física.

“Essa parceria com o Instituto Ana Mozer, beneficia as escolas contempladas no projeto, com cones biodegradáveis, cordas bambolês e, se Deus quiser, em breve com bolas. É uma parceria muito importante para o desenvolvimento esportivo dos alunos, que passam a ter materiais de qualidade para trabalhar com mais comodidade. O prefeito Juninho Alves está empenhado no projeto e colocado à estrutura Municipal a disposição de nossos parceiros”, explicou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

O material foi entregue aos diretores das escolas beneficiadas, que no momento solene foram representadas pela diretora Gabriela Sunally, da Escola Leônia Gurgel. O secretário de Educação Francisco Antônio, o professor Adalto Neto e o coordenador Francélio Brito, também estavam no momento da chegada do material esportivo.









Assessoria de Comunicação PMC
2a2




Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem