Jovem acusado de roubo qualificado é preso em Caraúbas, RN

Foragido da justiça suspeito de roubo qualificado é preso em Caraúbas, RN
  

Na manhã de sexta-feira (25), polícia civil da Cidade de Caraúbas e agentes penitenciários do GEP, capturaram o foragido da justiça por força do mandado de prisão exarado da comarca de Apodi, JOSÉ YARGO PRAXEDES, de 23 anos, após realizar um roubo qualificado na cidade de Apodi.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas do roubo procuraram a polícia civil de Caraúbas para relatar o caso e solicitar as providências cabíveis, momento em que foi dado início o trabalho de polícia investigativa, chegando a autoria do fato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jose Yargo Praxedes é conhecido da justiça, onde possui comportamento contumaz, inclusive, o mesmo já responde outros procedimentos criminais tipo tráfico de entorpecentes, furto qualificado, Etc.

Após os procedimentos de praxes, o mesmo foi conduzido para a Cadeia pública da Cidade de Caraúbas, permanecendo a disposição da justiça.

O delegado Dr. Christiano Othon ressalta que após um trabalho em conjunto com os agentes penitenciários, polícia militar, ministério público e Poder Judiciário, foi retirado mais um infrator da sociedade.







Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem