Homem com tornozeleira eletrônica é preso após trocar tiros com a PM

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após trocar tiros com a PM


Um homem, que possui uma tornozeleira eletrônica, foi preso após trocar tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira, 21, na Grande Natal. De acordo com a PM, o suspeito havia embalado sua tornozeleira em papel alumínio para burlar o sistema de monitoramento.

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da PM, por volta das 19h30, foram para uma residência na Travessa Bela Vista, em São Gonçalo do Amarante, averiguar a informação de que lá se encontravam suspeitos com armas e uma moto roubada.

Ao observar a presença da PM no local, os suspeitos fugiram e iniciaram disparos contra os policiais. Porém, durante a ação, um dos indivíduos acabou detido.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e logo em seguida ao Complexo Penal João Chaves onde foi entregue. Ele cumpria prisão com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Por Agora RN






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem