Projeto Homenageando entrega certificado a profissionais da medicina em Caraúbas, RN

Projeto Homenageando entrega certificado a profissionais da medicina em Caraúbas
Projeto Homenageando entrega certificado a profissionais da medicina em Caraúbas — Foto: Divulgação


Na manhã da última segunda-feira 21, o Projeto Homenageando, que é desenvolvido pelo Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Góis, a “Creche Modelo”, entregou certificado de reconhecimento por serviços prestados, aos profissionais da medicina de Caraúbas.

Na oportunidade, a médica Velúsia Gurgel, foi à homenageada e compareceu a Creche Modelo para uma palestra e receber o certificado que foi entregue por todos os professores, alunos e funcionários.

“Já homenageamos muitos profissionais de várias áreas, que prestam serviços a nossa sociedade e nesta segunda-feira, o nosso reconhecimento foi para a médica Velúsia Gurgel, que esteve na nossa unidade de ensino, para receber o certificado de reconhecimento. Foi um momento muito bom para todos nós, funcionários, professores e alunos, de nossa Creche Modelo. Se Deus quiser vamos continuar o projeto e outros profissionais também serão homenageados”, destacou a diretora da Creche Modelo, Cassiana Freitas.







Assessoria de Comunicação PMC




ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem