Mais dois grandes jogos foram realizados pela Copa Caraúbas de Futsal



Na noite desta quinta-feira, aconteceram mais dois jogos válidos pela I Copa Caraúbas de Futsal. Jogando em casa (Quadra Zimar Fernandes), o Sport Caraúbas recebeu o CSC Caraúbas e foi derrotado pelo placar de 2x1. Esse resultado garantiu a primeira colocação para o CSC Caraúbas e carimbou a classificação para as quartas de final da competição. O time da casa espera a última rodada para saber se avança para a outra fase.

A segunda partida da noite aconteceu na quadra Cleto de Oliveira Filho, vizinha a praça de eventos. A favoritíssima UFERSA foi goleada pelo jovem time do Futsal Caraúbas, pelo placar de 8x5. O resultado não foi suficiente para garantir a classificação para a próxima fase da Copa.  A UFERSA ja garantida na próxima fase, jogava pela liderança do grupo, e agora torce por um tropeço do Ceará do Apanha-Peixe e Liberdade F.C para garantir a liderança isolada do grupo B.

A última rodada da primeira fase acontece na próxima terça-feira, com dois jogos.

As partidas acontecerão na quadra da comunidade do Alto de São Severino. O primeiro jogo será entre o Liberdade F.C x Ceará do Apanha-Peixe e o segundo será entre o Santo Antônio x Pouca Roupa.

Confira os resultados e tabela, Clique Aqui




















Por Karol Fernandes






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem