Homem é morto na frente da filha durante tentativa de assalto no RN

Homem foi morto durante tentativa de assalto na região metropolitana de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Um homem foi morto a caminho de casa, após sair de um missa com a filha, na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na BR-101 Norte, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada enquanto tentava proteger a filha em um assalto.

O caso foi registrado por volta das 23h, quando João Maria da Silva, de 38 anos, seguia para casa de moto com a filha adolescente. O pai e a garota tiveram o trajeto interrompido pelos criminosos, que chegaram em outra motocicleta.

Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, mas ao perceber que os assaltantes iriam atirar, tentou proteger a filha e acabou sendo baleado.

Três disparos atingiram João Maria. Após ver o pai ferido, a filha da vítima ligou e pediu ajuda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local, mas constatou que o motociclista já estava morto.

Os criminosos fugiram sem levar os pertences das vítimas. Policiais militares do 11º Batalhão da PM fizeram buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados.

Parte da família da vítima foi até o local do crime, mas não quis dar entrevista. João Maria trabalhava como motorista em uma empresa que presta serviço à Urbana - companhia de limpeza de Natal.

Por enquanto, os investigadores da Divisão de Homicídios não tem nenhuma pista da motivação do crime, mas a suspeita é que tenha acontecido uma suspeita de assalto.

João Maria deixou esposa e duas filhas.

Por Inter TV Cabugi





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem