Policial militar é preso suspeito de assaltar uma mulher em cidade do RN

Policial militar é preso suspeito de assaltar uma mulher em cidade do RN
PM afastado usou próprio carro para fazer assalto em Nova Parnamirim. Ele foi preso pela Guarda Municipal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi


Um policial militar afastado foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de participar de assalto a uma mulher em Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito estava sendo investigado por outros crimes e foi detido pela Guarda Municipal.

O suspeito que está afastado na corporação estava em um veículo, acompanhado de uma mulher. O casal teria abordado uma mulher que caminhava próximo à Avenida Abel Cabral. Após o assalto, a vítima entrou em contato com a Guarda Municipal de Natal. Uma equipe foi até a região e, com a placa do veículo, descobriu o endereço do suspeito.

No local, os guardas descobriram que o homem era policial militar e, por isso, um oficial da PM foi até o local para negociar com o suspeito, a fim de que ele se entregasse. Ao fim da ação, o homem foi levado à delegacia. No local, ninguém quis falar com a imprensa.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a corporação não vai comentar o caso.

Por Inter TV Cabugi




SS Cartuchos, a sua melhor copiadora em Caraúbas!


SS Cartuchos em Caraúbas a sua melhor copiadora


Se você aluno, donos de escritórios em geral precisam de serviços de qualidade no ramo das impressões e xerox, em Caraúbas temos a SS Cartuchos que realiza um excelente trabalho.

São diversos trabalhos de impressões preto e branco e coloridas em folhas A4, A3, impressões de apostilas e livros, encadernação, serviços de pesquisa a internet, plastificação de documentos, consertos em impressoras, manutenção de toners e cartuchos em geral.

Visite nossa loja e conheçam nossos serviços! Estamos abertos de segunda a sábado. Nossa localização é na rua João Gomes de Oliveira, próximo a Rede 10 Supermercados. Telefone para contato: 84 9 632-1629 / 9 8635-4256

Org.: Roberto e Família





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem