Mais dois jogos movimentaram a noite desta terça-feira na I Copa Caraúbas de Futsal

Mais dois jogos movimentaram a noite desta terça-feira na I Copa Caraúbas de Futsal


Placares elásticos e emoção não faltaram em mais uma noite de jogos da 1ª Copa Caraúbas de Futsal, na noite desta terça (15). No primeiro confronto da noite (19:00), na quadra Cleto de Oliveira Filho, talvez o jogo mais esperado e equilibrado da competição, o Pouca Roupa Nova impôs seu ritmo, e desbancou um dos favoritos para o título, vencendo pelo placar de 07x04 o Renamotos. Esa foi a última partida do Renamotos na primeira fase. O time comandado pelo artilheiro Damário, soma três pontos na competição, aguardando o último jogo da fase de grupo, que ocorre na próxima terça-feira (22), quando o Pouca Roupa decide a liderança do grupo diante do Santo Antônio.

No mesmo horário (19:00), só que na quadra da Comunidade do Apanha-Peixe, o time local venceu apertado o bom time do Futsal Caraúbas, pelo placar de 04x03. O time da várzea soma 04 (quatro) pontos na competição e praticamente garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Já o Futsal Caraúbas, terá que vencer o time da UFERSA Caraúbas e torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação para a próxima fase. 

Na quinta-feira, teremos mais dois jogos. No ginásio Zimar Fernandes, a partir das 19:00, o CSC Caraúbas recebe o time do Sport Caraúbas. A vitória de ambas às equipes garante a vaga na proxima fase.

O outro jogo da noite, acontecerá na quadra Cleto de Oliveira Filho, as 19:00, entre a Ufersa Caraúbas x Futsal Caraúbas.

Para maiores informações de jogos e classificação, acessem: Cilque Aqui










Por Karol Fernandes




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem