Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, desta vez no Bairro Belo Horizonte

Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró, desta vez no Bairro Belo Horizonte


A Polícia Militar registrou três assassinatos em menos de 4 horas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Mais uma pessoa foi morta na noite desta terça-feira (15), desta vez no Bairro Belo Horizonte. Todas as vítimas são do sexo masculino e foram mortas a tiros. Ninguém foi preso.
  
De acordo com populares, a vítima identificado como Carlos Freitas de Sales Júnior, de 18 anos, tinha ido com um comparsa na rua Olavo Bilac, matar um desafeto e quando chegaram foram recebidos a bala, tentaram fugir abandonando a moto, no entanto, Carlos Freitas foi perseguido pelos atiradores que o mataram com um tiro no peito na calçada de uma residência na Rua Dom Hélder Câmara. 
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, bem como, quem seria os criminosos que fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page











0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem