Jovem é morto a tiros na calçada de sua casa e outro é baleado em Mossoró, RN

 Jovem é morto a tiros na calçada de sua casa e outro é baleado em Mossoró, RN




Um jovem de 18 anos foi morto a tiros e outro baleado no início da noite desta terça-feira (15) na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que a vítima identificada como, Francisco Ariel Bernardo da Silva, estava sentado na calçada de sua residência, que fica próximo ao Posto de Gilmar do "Lava Jato". Ele estava conversando com um amigo quando quatro atiradores chegaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra eles. Francisco Ariel tentou fugir para dentro de casa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu amigo foi socorrido baleado para Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde foi atendido e segue em observação.

Quando a polícia chegou no local os criminosos já havia fugido com destino ignorado e não foi possível identificar os autores dos disparos.
















Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem