Homem é assassinado a tiros no Bairro Santa Delmira em Mossoró, RN

Homem é assassinado a tiros no Bairro Santa Delmira em Mossoró, RN



Um homem de 24 anos foi morto a tiros de pistola pistola 380 na tarde desta terça-feira (15), nas proximidades do viaduto do Bairro Santa Delmira, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Mychael Douglas Silva Oliveira que estava no bar de sua mãe, “Bar da Viúva”,  quando percebeu a presença dos atirados tentou fugir correndo, no entanto, foi perseguido e morto a tiros na calçada de uma residência, vizinha ao bar.

Os criminosos fugiram após a execução do crime e até o momento ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada, faz o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.






Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade


Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário no 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele

Coloque 996120707






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem