Mensagem do SINDSPUMC de Caraúbas pelo Dia do Professor

Mensagem do SINDSPUMC de Caraúbas pelo Dia do Professor


Professores e Professoras 

Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino, já nos diz Paulo  Freire.

Por isso: Ser professor, Professora é ser um/a condutor/a de almas e sonhos.

É lapidar diamantes.


A vocês professores e professoras de todas das redes  de ensino municipal, estadual, federal e privada de ensino o nosso reconhecimento e a reafirmação de luta em busca de  valorização à profissão da profissões.

Obrigada pela contribuição de vcs à Caraúbas e ao mundo.
Vamos sempre juntos lutar, resistir e realizar.

Feliz dia do Professor!!

Parabéns!!

Família SINDSPUMC!!!






Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem