PRF intensifica fiscalização a transportes de cargas no RN, 20 caminhões foram autuados

PRF intensifica fiscalização a transportes de cargas no RN, 20 caminhões foram autuados
20 caminhões foram autuados por transportar carga com peso excedente — Foto: Divulgação da PRF



A Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande operação nesta terça-feira (8), na BR 304, em Macaíba, na região da Grande Natal, RN, visando coibir o transportes irregulares de cargas, principalmente veículos que transitam com excesso de peso.

Durante a fiscalização, chamou atenção o fato de um condutor ser analfabeto, portanto não habilitado, estar conduzindo um caminhão basculante com oito toneladas de excesso de paralelepípedos, o que configura crime de trânsito.

Ao todo, sete condutores foram flagrados realizando transporte de cargas com peso excedente, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Além das notificações aplicadas, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Também merece destaque a reincidência do transporte com excesso de peso realizado por uma empresa que foi flagrada e autuada pela PRF há menos de um mês.


Assista vídeos das fiscalizações:





Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem