Homem é morto a tiros na zona rural de Apodi, RN

Homem é morto a tiros na zona rural de Apodi, RN


Homem é morto a tiros de arma de fogo de grosso calibre na noite desta terça-feira (8), na Sítio Queimadas, zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, a vítima que foi identificada até o momento como Jocenildo Moreira da Costa de 49 anos de idade, “Nildo de Cifrônio”, que já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no sitia Lagoa Rasa e conseguiu escapar após sair correndo. Na noite de hoje, ele estava em sua residência quando recebeu uma ligação e saiu para fora e a poucos metros da casa foi morto com tiros de escopeta.

A vítima passagem pelo sistema prisional pelos crimes de receptação e falsificação de documentos.

A Polícia Militar foi acionada, faz o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi













Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem