Polícias Civil e Militar prendem homens suspeitos de integrarem grupo criminoso em Cidades do RN

Polícias Civil e Militar prendem homens suspeitos de integrarem grupo criminoso em Cidades do RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre, com apoio da Polícia Militar de Vera Cruz, prenderam, na manhã desta terça-feira (08), José Anderson Ferreira, conhecido como “Branco” e os irmãos Anderson Cezar da Silva, conhecido como ”Índio”, e Matheus Ferreira da Silva. Eles são suspeitos de integrarem um grupo criminoso que realizava roubos na região de Monte Alegre e Vera Cruz.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão pela prática dos crimes de formação de quadrilha, roubo majorado e lesão corporal. De acordo com as investigações, no dia 25 de setembro, o grupo realizou um assalto em uma fazenda no Povoado de Olho D'água, localizado na Zona Rural de Monte Alegre.

Na ocasião, eles fizeram os moradores de reféns e efetuaram um disparo contra um morador que tentou fugir do local. Eles roubaram aparelhos celulares, cerca R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) em dinheiro fracionado, relógios, um aparelho de som e bebidas variadas. 

Os suspeitos estavam foragidos da justiça. José Anderson foi preso em São José do Mipibu, Anderson Cezar foi encontrado no município de Macaíba e Matheus Ferreira foi detido no município de Vera Cruz. Em depoimento eles alegaram que estavam sofrendo ameaças, e por isso, teriam mudado de endereço.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.






Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem