Três partidas marcam abertura oficial da 1ª Copa Caraúbas de Futsal



A primeira rodada da Copa Caraúbas de Futsal, que este ano está em sua 1ª edição, foi disputada, na noite desta terça-feira (8), na Quadra Cleto de Oliveira Filho no Bairro Leandro Bezerra e Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)”, no Bairro Sebastião Maltêz Fernandes. A competição é uma realização da Associação de Apoio e Incentivo ao Esporte Caraubense – AAIEC, em parceria com a Prefeitura de Caraúbas.

Dois jogos aconteceram na Quadra Cleto de Oliveira Filho. O confronto de abertura, foi entre o New Boys e Sport Caraúbas, onde empataram em 4 a 4. Na sequência, a UFERSA Caraúbas 3x3 Ceará do Apanha-Peixe também empataram pelo placar de 3 a 3. Dois grandes jogos que mostraram para a torcida como será a tônica da competição. Um bom número de torcedores acompanhou os dois jogos.

Já a terceira partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes (Zimar)”, no Bairro Sebastião Maltêz. A partida foi entre Futsal Caraúbas e o Liberdade, as duas equipes mostraram dentro das quatros linhas, um futebol refinado, onde no final o time do Liberdade soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu a equipe Futsal Caraúbas por 3 a 4.

“Ficamos satisfeitos com a movimentação da rodada de abertura. A disputa é tradicional e mobiliza não apenas os atletas, mas as comunidades, de uma forma geral. Agradecemos também a parceria das equipes e da Prefeitura de Caraúbas, por meio da Coordenação de Esporte que faz parte da Secretária de Educação" frisou Karol Fernandes membro da Associação.

Confira a classificação e os resultados:
































































2a2



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem