Tudo pronto para eleição do Conselho Tutelar de Caraúbas, RN

Já está tudo pronto para a Eleição do Conselho Tutelar em Caraúbas, RN


No próximo domingo 06, a população de Caraúbas vai escolher os cinco componentes que irão integrar o Conselho Tutelar para os próximos quatro anos no município. A eleição é organizada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura Municipal, já está com tudo pronto para acontecer.

Para ajustar os detalhes do processo eleitoral, a comissão organizadora reuniu na última sexta-feira, toda a equipe que irá trabalhar na eleição como também todos os 14 candidatos que disputam uma das cinco vagas de conselheiro tutelar.

“Reunimos todos os envolvidos na organização da eleição e toda equipe que irá trabalhar no dia, para repassar informes e orientações a respeito do processo eleitoral. Os candidatos também participaram e estão inteirados do que pode ou não, nessa última semana que antecede a votação. Graças a Deus estamos com tudo preparado para a escolha dos conselheiros e queremos convidar toda população a exercer esse momento de cidadania que é tão importante para a nossa sociedade”, explicou a secretária executiva do processo eleitoral, Ívina Mara Benevides.

A organização lembra ainda, que haverá ônibus para transportar os eleitores da zona rural para o local de votação. É vedada qualquer ação que seja considerada irregular, tanto por parte dos candidatos, quanto pelos eleitores.

Eleição
A eleição para o Conselho Tutelar acontecerá no próximo domingo 06, na Escola Josué de Oliveira, bairro Sebastião Maltês. A votação começa às 08h e se encerrará às 16h. Logo após a votação dará início a contagem de votos que será feita na própria escola e por toda equipe que trabalhou no processo. Os candidatos vão poder acompanhar a apuração dentro do local onde a contagem dos votos acontece.



























Assessoria de Comunicação PMC




Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de móveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de crédito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem