Emater entrega fardos de fenos do Programa de Produção de Forragem em Apodi, RN

Emater entrega fardos de fenos do Programa de Produção de Forragem em Apodi, RN


A Emater de Apodi entregou no município uma tonelada de fardos de feno, através do Programa de Produção e Conservação de Forragem, uma parceria da instituição com a Emparn. Na ação, ocorrida no último dia 27 de setembro, foram contemplados cinco produtores, que receberam 10 fardos de 20 Kg cada.

O Programa de Produção e Conservação de Forragem tem como objetivo fortalecer a pecuária do Rio Grande do Norte, dando apoio à produção e armazenamento de reservas alimentares para o rebanho, no contexto da estratégia de convivência com o semiárido.

Os produtores e agricultores que receberam os fardos de fenos foram cadastrados pelo programa. Quem tiver interesse de participar, procure os escritórios locais e regionais da Emater-RN para saber mais sobre a ação.





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem