Agente funerário é preso por porte ilegal de acessório de arma de fogo e entorpecente em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Agente funerário é preso por porte ilegal de acessório de arma de fogo e entorpecente em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Agente funerário é preso por porte ilegal de acessório de arma de fogo e entorpecente em Mossoró, RN

    Agente funerário é preso por porte ilegal de acessório de arma de fogo e entorpecente em Mossoró, RN


    A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (5), no km 25 da BR 304, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, um homem de 35 anos, condutor de um veículo Fiat Uno cinza, portando um carregador de pistola calibre 380 com 12 munições intactas e em posse de 20 g de cocaína.

    O motorista informou que era agente funerário e que estava indo de Natal para Aracati/CE. Ao realizar vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas, no painel do lado do passageiro, marcas de abertura e um pedaço de fita cobrindo a área.

    Ao prosseguir na vistoria, foi encontrado também um grande espaço com placas de ferro e dentro dele, uma pequena quantidade de cocaína e um carregador de pistola com doze munições intactas.

    Toda a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para os procedimentos cabíveis.





    Clínica Martônio Fernandes com excelente atendimento em Caraúbas


    A Assistência Familiar São Luiz e Clínica Martonio Fernandes, oferecem atendimento médico em diversas especialidades e conta com excelentes médicos.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Agente funerário é preso por porte ilegal de acessório de arma de fogo e entorpecente em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top