Definidos os semifinalistas da I Copa Caraúbas de Futsal

Definidos os semifinalistas da I Copa Caraúbas de Futsal


A I Copa Caraúbas de Futsal conheceu nesta terça-feira (05), mais dois times semifinalistas da competição. Dois jogos fecharam a fase de quartas de final da competição.

No primeiro confronto da noite, na comunidade do Apanha-Peixe, a equipe do Liberdade F.C surpreendeu o bom time do Ceará e conseguiu a classificação de forma heroica. No tempo regulamentar, o Ceará conseguiu derrotar o time do São Severino pelo placar de 4x0. O regulamento não prevê diferença em saldo de gols nas duas partidas, com isso, o jogo foi para a prorrogação, sendo que o time do Ceará jogava pelo o empate. Na prorrogação, o time do Liberdade surpreendeu e venceu por 2x0, garantindo assim a vaga nas semifinais da copa.

No mesmo horário, só que na quadra do BLB, o Pouca Roupa, goleou o time do New Boys por 8x2 e passou tranquilamente para a próxima fase da competição. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Pouca Roupa já havia vencido pelo placar de 2x0, jogando a segunda partida por um empate.

Com esses resultados, ficaram definidos os confrontos das semifinais da I Copa Caraúbas de Futsal.

Jogos de Ida – 07/11/2019 (Quinta-feira)

19h00 - CSC Caraúbas x Renamotos (Quadra do Josué de Oliveira)
19h00 – Liberdade F.C x Pouca Roupa (Alto  São Severino)

Jogos de Volta – 12/11/2019 (Terça-Feira)

19h00 – Renamotos x CSC Caraúbas (Quadra do Alto São Severino)
19h00 – Pouca Roupa x Liberdade F.C

Clique aqui e confira tudo sobre a I Copa Caraúbas de Futsal 










Por Karol Fernandes




Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem