Cerimônia marca abertura oficial da 9ª Copa Emanuel Filipe Praxedes em Caraúbas, RN


No final da tarde desta terça-feira (5) aconteceu a solenidade de abertura dos jogos da tradicional Copa Emanuel Filipe Praxedes, que este ano está em sua 9ª edição. O Evento esportivo é promovida pela escola de ensino particular do nosso município, Educandário Êxito Colégio e Curso.

A solenidade de abertura dos jogos escolares aconteceu no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes, no bairro Dr. Sebastião Maltêz em Caraúbas e contou com a participação dos pais do saudoso Emanuel Filipe Praxedes, os empresários Novinho Praxedes e Socorro Alves, além da Diretora Financeira Maria Ireide Menezes Bezerra, Diretora administrativa, Joenilma Menezes, Diretora Geral, Vânia Praxedes, Coordenadora pedagógica do fundamental II e Médio, Mayana Virgínia Rebouças, coordenadora Pedagógica do ensino infantil e fundamental I, Thalita Fernandes e os professores do vespertino. 

O evento contou ainda com a participação de um bom número de pessoas, entre pais de alunos, funcionários, torcedores e atletas de diversas escolas do município que irão participar da competição.

Após a solenidade, Novinho Praxedes deu o pontapé inicial para o começo dos jogos que iniciou nesta terça-feira e vai até o dia 12, onde acontecerá a grande final.































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem